Basquete em cadeira de rodas.

28/11/2007 - Amankay - Instituto de Estudos e Pesquisas e SESI - Departamento Nacional.

Esporte Adaptado: Basquete em Cadeira de Rodas.

Professores de educação física e atletas mostram como é a preparação, a adaptação e o jogo, a relação interpessoal entre os atletas e a transferência da experiência esportiva para a vida diária.

Colabore com os futuros trabalhos de audiodescrição, envie suas críticas ou sugestões para livia@terra.com.br.

Use "Tab" para pular este aviso.
Aviso perceptível somente a usuários de leitores de tela:
1. Em navegadores gráficos, dê preferência em utilizar a audição do vídeo através do YouTube (Opção 1). Quando se entra nele o vídeo e seu respectivo som são disparados. Para voltar a essa página, basta teclar backspace ou alt + seta para à esquerda.
2. A opção 2 é para download, ou seja, para baixar o vídeo para o seu HD e poder utilizá-lo em outro lugar, ou para usuários do Webvox.
3a. Pressionando o "player" no videoplayer, começa o vídeo (Jaws).
3b. Caso queira parar antes do player terminar, pressione "pause/unlabeled1".
3c. ao terminar o vídeo, se quiser assisti-lo novamente, clicar em "replay".
Abaixo, as três opções:

Neste espaço existe, em navegadores gráficos, um Player de Vídeo. Para os navegadores Webox e Links (somente texto), utilizar o download, opção 2.